Abrameq alinha ações internacionais no segundo semestre

 

Abrameq alinha ações internacionais no segundo semestre

06/08/2018

Na próxima quinta-feira (9), às 11h, será realizada reunião de alinhamento de ações internacionais da vertical máquinas para calçados. Na pauta estarão o alinhamento final das missões comerciais Peru e Equador com o grupo que aderiu a ação e também feita uma apresentação de proposta para a participação na Anpic, que será realizada de 24 a 26 de outubro, em León (México). A proposta já foi encaminhada às empresas associadas e é importante que aconteça uma análise prévia do conteúdo, para que seja possível esclarecer dúvidas antes da reunião.

Também na quinta-feira, mas às 12h, será realizada reunião de alinhamento de ações internacionais da vertical máquinas para couro. Neste momento, acontecerá o alinhamento final das missões comerciais ao Peru e Equador, com o grupo que aderiu às ações, bem como sobre a Tanning Tech 2019, missão comercial ao México e apresentação de proposta em relação à Anpic.

Estas ações internacionais integram o Projeto By Brasil Components Machinery and Chemicals, parceria da Abrameq com a Assintecal e Apex-Brasil.

Solicita-se que a presença em ambas as reuniões seja confirmada até quarta-feira (8), através do email rafael@abrameq.com.br.