Abrameq realiza missões comerciais ao Peru e Equador

 

Abrameq realiza missões comerciais ao Peru e Equador

26/09/2018

Em outubro, a Abrameq promoverá missões comerciais ao Peru e Equador, dois dos países mais importantes para as exportações brasileiras de tecnologia para a produção de calçados. As ações fazem parte do projeto By Brasil Components Machinery and Chemicals, parceria da Abrameq com a Assintecal e Apex-Brasil.

Peru – De 1º a 5 de outubro, o foco será o Peru, com a participação nos dois primeiros dias, no III Congresso Internacional do Couro e do Calçado, que será realizado em Huancayo, cidade de 350 mil habitantes, localizada na região central peruana, na Cordilheira dos Andes. Na ocasião, o associado Neori Paim, da Master Equipamentos, ministrará palestra com o tema “O futuro tecnológico do setor calçadista”.

Após a realização das palestras, nos dois dias do congresso, ocorrerão rodadas de negócios entre os fabricantes de máquinas e calçadistas. Nos dias 4 e 5, as rodadas de negócios ocorrerão na cidade de Lima.

Participam desta missão as empresas: Master, Mecsul, Poppi, Erps, Injemaq, Michelon.

Equador – De 15 a 19 de outubro, os fabricantes brasileiros de máquinas para calçados estarão no Equador. Nos dias 16 e 17, realizarão visitas a empresas calçadistas na cidade de Ambato, importante centro industrial equatoriano, de 170 mil habitantes. No dia 18, as visitas serão realizadas na cidade de Quito, capital equatoriana. Já os fabricantes de máquinas para o setor coureiro realizarão visita técnicas em Ambato, nos dias 16, 17 e 18 de outubro. A Missão Comercial no Equador se encerrará no dia 19, com a participação no I Encontro Nacional de Calçado e Tendências, na cidade de Quito. Esta ação terá a participação das empresas Kunden, Master, Erps, Morbach, Michelon e Gemata.