Brasil reforçou imagem de fornecedor de tecnologia no mercado peruano de couro e calçados

 

Brasil reforçou imagem de fornecedor de tecnologia no mercado peruano de couro e calçados

09/10/2018

Em mais uma ação de promoção comercial do projeto By Brasil Components Machinery and Chemicals, parceria da Abrameq com a Assintecal e Apex-Brasil, foi realizada na semana passada uma missão ao Peru. O gestor de projetos da Abrameq, Vinícius Fonte, destacou que “a ação fortaleceu a presença brasileira no mercado peruano, prospectou negócios e reforçou a imagem brasileira como o único capaz de fornecer todas as soluções necessárias para a produção de couro e calçados”.

A atividade começou com a participação no III Congresso Internacional do Couro e do Calçado, que está sendo realizado em Huancayo, cidade de 350 mil habitantes, localizada na região central peruana, na Cordilheira dos Andes. Na ocasião, o associado Neori Paim, da Master Equipamentos, ministrou palestra com o tema “O futuro tecnológico do setor calçadista”.

Após a realização das palestras, nos dois dias do congresso, ocorreram rodadas de negócios entre os fabricantes de máquinas e calçadistas. Nos dias 4 e 5, as rodadas de negócios foram em Lima, capital peruana.

Participaram desta missão as empresas: Michelon, Master, Mecsul, Poppi, Erps, JR Solucões, Franfacas, Stickfran.